Pronto, desculpem

6 12 2009

Pfff.. tantas histórias, que depois contarei com mais tempo!

Neste momento tenho cá em casa um Italiano que fala Português amigo do Foca-Slymer-Tiago, porque veio para cá e nao tinha casa (tinha, mas é uma long story)! Tá cá já há 5 ou 6 dias e tem bué piada a falar Portugues, porque fala mesmo à mitra. Só rir! “Gandeabúso” , LOL.

Entretanto, à pala dele e da Arianna, tenho andado a aprender italiano intensivamente, do tipo, pedir sempre que eles falem italiano comigo (quando estao os 2 juntos) e pedir também sempre que me expliquem como dizer determinadas cenas. E vou aprendendo! Ja sei dizer algumas coisas, mais que sueco!

Isto agora tem andado a ficar bem mais movimentado em termos de saída e em termos de planos, há sempre qualquer coisa para fazer! Pena é que daqui a 2 semanas já acabe, mas pronto, ainda falta!
Ah, e ridiculo dos ridiculos, a minha maquina lixou-se devido a um problema de software da Canon, que ao que descobri na net, toda a gente acaba por ter, eventualmente. Apetece-me matar alguem.. agora que vai começar a nevar é que me lixam.. Enfim!!!!

Quanto a viagens, fui a Helsinquia e a Tallin : Tallin reaaaaly goood, Helsinquia, é gira (nao tanto como Tallin, mas gira!)

Beijinhos e abraços 🙂

Acções

Information

2 responses

6 12 2009
Joana

NON BEL que escreveste no blog.
Ai estás com pena de vires embora para o Natal?! Nunca mais digo que tenho saudades tuas.

6 12 2009
marianaf

Não acredito! Um post do Pacheco?!? Faz como eu e passa o Natal aí =)

Deixe uma Resposta

