Gritos e “pães”

10 12 2009

Em Lappis (o sitio dos estudantes), eles têm uma tradição: À 3ª feira, às 10h da noite, as pessoas vão para a janela berrar:

VEJAM O VIDEO AQUI!

(Não consigo pôr o vídeo aqui!!!!)

Quanto aos “pães”, eles têm um “pão” de natal que é óptimo! É tipo, um S de pão de leite, mas adocicado, e depois tem tipo uma ou duas passas. EISH. Ainda por cima têm promoções do tipo, 1 são 15 kr (1,5€), 4 são 35 kr (3,5€). Obvio que compro 4 😮 Estou a crescer…!

Acções

Information

5 responses

10 12 2009
Joana

AMO comida 🙂 São bons? Traz-me um! (A)

11 12 2009
Pedro

Ora boas, posso dizer que de vez em quando até leio uma ou outra história tua…não que tenha procurado directamente por este teu blog mas simplesmente pq vou fazer erasmus no próximo semestre em Estocolmo (Stockholm University) para o curso de Finanças e quando googlei pelas palavras chave cá apareceu o teu blog. Eu sou aluno do ISCTE e estou a tirar o mestrado em Finanças e pelo que já percebi parece que em Estocolmo é qq coisa de difícil encontrar alojamento…
Sei que não nos conhecêmos, mas assim numa de camaradagem de portuga e dada a tua já experiência por Estocolmo, o que me aconselhas a fazer? procurar pela net, chegar a Estocolmo e procurar aí directamente, gostava de saber o teu conselho em relação a isso dado que em princípio irei sozinho para Estocolmo, e quando se vai sozinho torna-se sempre um pouco mais complicado. Supostamente as aulas irão começar a 18 Jan e acabar a 4 Jun e ainda não me orientei bem em relação a este processo todo, de qq maneira se puderes dar uma ou outra dica, ficarei sempre agradecido.

Aqui fica o meu mail pedrover8@hotmail.com

Um abraço e obrigado

15 12 2009
marianaf

xii, também quero ir pa janela berrar!!

21 12 2009
Fran

ahha até já maluco :)* miss u

21 12 2009
Cate

Podes explicar-me o porquê dessa tradição?
Esses pães têm óptimo aspecto! 🙂

Até já *

Deixe uma Resposta

